¥CPO - Comando Policial Operacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2019
https://cpooficial-habbo.forumeiros.com

Normas e comandos da CPO Empty Normas e comandos da CPO

Dom maio 05, 2019 1:21 pm
Olá, seja muito bem-vindo a este tópico onde saberá das normas e comandos da base, afinal, ficar trabalhando sem saber das normas, funções e comandos é complicado.

Bem, começaremos falando das normas.

Entrada em base:

Aqui na CPO, não pode de forma alguma entrar em base sem o uniforme, atente-se pois se entrar, mesmo que tenha esquecido, poderá levar advertência ou em casos de repetições do mesmo erro poderá ser rebaixado.
Para ser rebaixado, o sujeito tem que acumular 2 advertências, ciente disso, tome cuidado ao entrar em base, certifique-se que está com grupo favoritado e/ou missão posta. Mais não se preocupe com o grupo ou missão, isso não leva advertências, mais pode lhe prejudicar fazendo um superior lhe punir com um ''Apresentar Armas'' por 2, 5 ou até 10 minutos!

Assumindo funções:

As funções são divididas em vários setores, sendo: Recepção, alavancas, comandos do pátio, CC, sala de espera e sala de aula.
Cada um desses setores exigi um tipo de treino! Recepção é destinada principalmente para Soldados, o CR, é destinado para sargentos com treinamento, alavancas é destinada principalmente para Cabos com treino, Sala de espera de recrutas, é destinada principalmente para sargentos, CC, é destinado principalmente Sub-tenentes. A sala de aula é destinada para todas as patentes/cargos de Oficial a cima.

Siglas e Funções:

Temos em base vários setores já dito, porém saberemos o conceito de cada um deles!

Recepção: É chamada de recepção a área da frente onde se alistarão novos recrutas, a recepção é o setor mais valorizado, pois é de lá que vem novos militares para a polícia!

CR: CR é a sigla que define o Comando da Recepção, onde deve se assumir ficando em cima do tapete vermelho posto atrás da recepção. Nele o Comandante deve fiscalizar cada um que ali está, monitorando seu atendimento para evitar erros vindo da recepção, e com ajuda do CC, fazem do erro cometido, um problema resolvido!
No CR, o comandante também deve prestar atenção em quem está chegando pra assumir a recepção, deve-se olhar os requisitos: missão, emblema e o fardamento para ver se está de acordo! Se por acaso um militar errar ao assumir um inferior ou um Diretor tendo um vice-Presidente na recepção, o CR deverá chegar até o mesmo e orientá-lo a assumir o correto!

Alavancas:

As alavancas ou S.A, que define setor de alavancas, é responsável por liberar a entrada de militares de General abaixo.

Nela temos, A1, A2, C.A, que define Comando das Alavancas.

CC:

CC, que define Conferimento de Civis, é responsável pelo conferimento de novos recrutas. Após o alistamento na recepção, o civil é levado ao CC, que lá é tirado qualquer erro vindo da recepção, e nele deve-se conferir os requisitos. Também no caso da chegada de algum superior da Supremacia, ele deve dá o SENTIDO em reverência a patente do receptor do sentido.

Comandos do Pátio:

Temos 2 comandos de pátio, que são: C.G e o A.C. Atualmente estamos utilizando apenas o C.G que define o Comando Geral, responsável pela organização da base ou seja, se tiver algum problema que envolva qualquer setor, o responsável será o C.G! O C.G tem como função primordial, orientar cada um, designando funções na base.
OC:
AC, que define Auxiliar de Comando, tem como função auxiliar o C.G, também designando funções e conferindo diretamente do CC, se ouve algum erro da recepção, se no caso ocorreu, então o OC deverá ir até a recepção e aconselhar/reclamar aos demais ali que prestem mais atenção nos requisitos!
 

Sala de espera:
A sala de espera é onde os civis ficam aguardando pela sua aula, lá quem assume é o emissor da pre-aula, mais não será a aula completa, apenas o básico sendo, comandos, requisitos e o negrito. Lá você deve ser bastante criativo, sempre perguntar se o civil vai bem, ou como foi o seu dia. Isso serve para no caso da aula demorar, o emissor consiga segurá-lo, e para que ele não se canse de esperar e saia.

Comandos:

Aqui na CPO, temos apenas 4 comandos simples!

SENTIDO, Apresentar Armas, Marca passos e o À vontade.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos